sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Neste verão, Apaixone-se!



Apaixonados pela moda, criamos uma coleção repleta de “objetos de desejo” inspirados nas principais tendências do verão com formas que valorizam a beleza e encantam pelo bom gosto, tendo como peças-chave os vestidos em algumas de suas possíveis variações: longo, evasê, balonê e a sensação do momento, o tulipa.
O “must have” da estação é o macacão, item absolutamente indispensável. As saias voltaram com força total, bem como o tomara que caia. As formas degagê reinam absolutas seguidas pelas assimetrias. O toque romântico contemporâneo é dado pelos babados e frufrus e o acessório do momento é o cinto, seja abaixo do busto, no quadril ou marcando mesmo a cintura.
As estampas são abstratas e pinceladas ou manchadas, com intenções florais; muita listra, que já é um clássico.
Colorindo o verão nossa cartela vai desde a potência do verde jade, do coral e do roxo até a neutralidade do preto e do branco e, claro, do nude, em tecidos como o viscocrepe, o flamê, o viscolinho, o devorê ( chiquérrimo!), o bossa e o linho que dão despojamento à nossa coleção e o tafetá e o nobless satin que sofisticam e enriquecem qualquer look.
Enfim, é uma coleção versátil e moderna, pensada e elaborada com carinho com um único objetivo: fazer você se apaixonar!


Quer conferir a coleção Apaixone-se (Verão 2009)?

Então acesse http://www.frutysbrazil.com.br/ e apaixone-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...