quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não tô entendendo


Mas afinal de contas o que se passa para tudo ser Carpe Diem?!
Ai vai o Release da Preview Primavera/Verão 2010

"Aproveite o dia, cada dia, cada instante do dia, como se só existisse este dia; sinta como se cada momento da vida fosse “o mais importante” e viva-o intensamente, faça-o especial de alguma forma; crie a mágica dentro do cotidiano, encante-se com o simples, pois é na simplicidade que estão as coisas mais fabulosas... aproveite a vida, da maneira mais lúdica e serena que houver: apenas apreciando a dádiva de viver!
Encante-se com o respirar e delicie-se lentamente com a maravilha do oxigênio transformando-se em vida dentro de ti; aproveite o falar para elogiar e agradecer sempre; sinta a energia revigorante de um abraço e faça deste ato uma terapia diária; sorria, mesmo que a princípio pareça difícil, e torne o ato de sorrir um hábito: é fácil, e você se acostuma rapidinho com os benefícios de ser feliz e de receber outro sorriso em troca - faz bem pra saúde e é melhor que muuuuuito remédio!
AME muito e sempre, ame sua família, sua vida, seu trabalho, seus amigos, ame a si mesmo... aproveite a maravilha que e “ser você”!
Este e o espírito desta coleção, repleta desta busca por viver cada dia mais e melhor, onde cada tendência foi explorada com suas sutis nuances dentro da proposta de se mostrar indiscutivelmente delicada como cada minuto da vida, encantando olhares com formas deliciosamente pensadas a fim de criar esta atmosfera intimista e ao mesmo tempo como uma brisa em fim de tarde, livre e fluida, extremamente feminina e romântica sem deixar de ser contemporânea.
Falamos aqui de VIDA, de ESTILO... Na verdade tudo e uma questão de lifestyle!
Então, carpe diem: colham o dia e tornem extraordinárias as suas vidas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...