terça-feira, 14 de setembro de 2010

Clog, alguém merece isso?!



Clogs da Coleção Arezzo verão 2011!

Olha gente eu sei que moda vai e volta, que também tudo é efêmero nesse ramo e todo esse bla bla...Mas usar clog de noovo? não, não rola! Tipo a minha mãe usava e tentava usar imitando ela e essa foi minha experiência com clog! Tá otémoooooo perfeitoo!

Agora eu to suuper notando que isso tá voltando e com muita força...Mas eu realmente não gosto muito, acho grosseiro, cavalão e anos 70 demas! Galeraaaa vamos pensar, criar coisas novas...voltar ao passado é bom, mas sempre recorrer a ele é terrível!! xÔ! Sou nem museu!
Tem uns que deram uma repaginada e tal...colocaram alguns traços mais modernos...esses até vão, mas tem uns que realmente são dos anos 70...não dá!

Enfim...a coleção agora da Arezzo (algumas peças tão de gritar! quero muitas!) quase todas as famílias tem um clog com a estampa usada! Ai vão algumas fotos de clog! socorrooo!

E vocês?! gostam? Usariam? Falem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...