quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É natal!

Declaradoo que chegamos em Dezembro e não tem mais como fugir desse assunto que é a cara de Dezembro: Natal! Eu adooooro ver a cidade toda enfeitada e linda, comprar e receber presentes! huuuum é otémoo.
Já que esse assunto é pauta nada melhor que apresentar pra vocês a capa do Mês de Dezembro da Vogue Brasileira! Quem pousou foi Raquel Zimmerman para o fotográfo Henrique Grende! Linda!

Fica a dica: Eu compraria essa revista, mas isso se eu fosse você [a minha já tá separada na banca!] pq são tão interessantes essas revistas de fim de ano, que acabam saindo vestidos de festa legais e super rola fazer a idéia em um casamento da prima distante, formatura da amiga cobra, aniversário de 15 anos e  cá pra nós sempre vem aquela perguntinha básica:    "ManhÊêEê com que roupa eu vou?!"

Legal né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...