segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cabelos do Baile Met 2011

Presta atenção que eu vou fazer aqui um pequeno editorial dos cabelos e makes desse tão falado baile! E gata que tal aproveitar tudo isso para alguma festa, penteados? Nada mais legal! Então mãos à obra:

 1- Taylor Swift optou pelo contraste: Boca vermelha x Maquiagem pálida! E para fechar um coque mega chic para o lado sem puxar os fios da moça.

 2- Sarah Jessican Paker, vestido fechado até o pescoço, prendeu o cabelo dando um pouco de volume no coque e maquiagem super simples, quase neutra;

 3- Renné Zellweger destaque para sua beleza natural e tons nudes por favor!


 4- Stella McCartney, o vestido era simples o que fez detalhe mesmo era no acessório do cabelo que ao meu ver era meio feio, mas vale a pena a idéia!
4- Diane Kruger, deu uma de diva dos anos 50 e super abalou! ficou linda com o bocão vermelho.


5- Penelope foi no mesmo embalo dos anos 50 e apenas um delinhador marcando os olhos...

 6- Dakota Fanning apostou no cabelo lisão e no famoso chanel...achei que combinou com a idade e o jeitinho dela super meigo!
 7- Madonna, você está velha gata! adimiteee tem que fazer algo para sua idade...Cabelo preso nem sempre lhe deixa velha mas fica apropriado digamos assim...


8- Gisele pra fechar com chave de ouro! Não temos o que reclamar....sempre linda e glam como sempre! O Vestido dela ficou o mais lindo, depois eu mostro por aqui, certo? 

Ufa! fomos quase todos, os principais coloquei por aqui! E ai? deu pra captar alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...