quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adoring Adele

Quem já ouviu falar em Adele?! Anote aí, por que ela é exemplo! Sente bem com o seu corpo, não erra na make ou em escolher as roupas e 2011 é o ano dela...As músicas são perfeitas, as letras nem se fala! Segura de si, a Vogue de outubro é dada especialmente a ela:


 No miolo da revista ela diz: "Gosto de ser eu mesma, sempre gostei" - Sobre o seu peso, ela explica que isso nunca foi um problema! 

Joga o nome dela logo no youtube e descobre essa maravilha de cantora! To babona demas?! Escuta que depois a gente conversa ;)

2 comentários:

  1. A Adele é linda e nem precisava ser, pois tem um talento indiscutível!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...