sábado, 15 de outubro de 2011

Aqueeele estilo

Todo mundo sabe que festa de novidade na telinha sempre é um verdadeiro desfile de estilo e looks incríveis...e outros nem tanto assim, não é verdade!?
Por isso, vamos dar aquela analisada fashion e eleger o melhor e o pior look da festa de lançamento da nova novela das 19h " Aquele Beijo ".
Marília Pêra apostou em um vestido cheio de classe com um decote canoa todo trabalhado na renda e uma tonalidade de azul beem suave.
Sheron Menezes e Úrsula Corona optaram pelo bom e velho vestido tomara que caia. Mais básico e feminino, impossível né!? ;D
 O look aparentemente casual de Bia Nunnes, combinando casaquinho com detalhes de renda e saia evasê de paetês, deu um bom resultado final, não!? Nós gostamos!
Bruna Marquezine, vejam só...surgiu poderosa em um vestido curtinho e charmoso com todo o destaque para os detalhes em tons de coral que deram aqueleee UP no visu. Aprovadíssimo !
Já Fernanda Souza, bom...fugiu um pouco do estilo no qual estamos acostumados a vê-la. A composição Black total, que claroooo costuma ser chiquérrima, seria um sucesso total se a atriz tivesse deixado de lado a saia comprida e justíssima. A Fernanda acabou parecendo mais baixinha do que suponho que seja e isso não favoreceu. Vocês não concordam?
Geovanna Tominaga e a sua quase xará Giovanna Antonelli não fugiram do óbvio e clássico. O bom e velho pretinho básico e a saia de paetês sempre arrasam na night. Não tem erro. ;D
Agora convenhamos, Grazi Massafera simplesmentes ARRASOOOU no look. Esse ar " deusa grega" caiu como uma luva pra loira que ultimamente vem sendo destaque fashion com com seu estilo incrível. Adoramos, adoramos!
Ufaa, se a novela for tão boa quanto o gosto fashion das atrizes, preparem-se...
Agora me digam vocês? Qual o look mais incrível? Qual o mais sem noção? Façam suas apostas. ;D 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...