quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Versace for H&M

Um desfile da Versace já é um grande espetáculo por si só e o desfile da coleção for H&M apresentada em NY foi muito mais que isso, foi um verdadeiro show de estilo na passarela ou fora dela. O evento estava repleto de celebs que roubaram a cena esbanjando bom gosto. Vejam só:
 Emma Roberts e Selma Blair apostaram nas cores. Adorei o conjuntinho top com legging, beeem tropical combinando até com o fundo da foto. haha
 Blacke Lively ( Sempre Diva!) e Uma Thurman foram de Versace fazendo as honras do anfitrião. Os looks sem comentários né gente!? Versace é Versace. Lindo e sensual! 
 Jennifer Hudson e Jéssica Alba investiram tudo no pretinho nada básico. Destaque para os detalhes de tachinhas no vestido da Jéssica. Muitoo bacana!
Pontos para Coco Rocha que estava elegantérrima neste longo incrível e também para Kesha que não economizou no decote e na estampa de oncinha. Arrasaram!
Vocês concordam?
p.s: Pra quem adorou conferir os looks das famosas, mas ficou com aquele gostinho de curiosidade pra babar também pela coleção Versace, algumas fotos. Ameeem. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...