terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Estilo no Oscar

Além de conferir as premiações dos talentos mais badalados e comentados das telonas, quem acompanhou o Oscar 2012 não conseguiu deixar de se deslumbrar com os looks liiiiindos e cheios de glamour das divas mais queridinhas de Hollywood desfilaram por lá.
Cameron Diaz apostou no longo tomara que caia bem trabalhado na barra, algo bem no estilo sereia. Vestido belíssimo, mas será que fomos só nós aqui que observamos uma pequena saliência abdominal na loira? Tudo bem, gente...não é algo tão escandaloso, mas que está lá, está. ;D Talvez o modelo super ajustado nessa região, apesar de lindo, não tenha favorecido em sua totalidade a silhueta da atriz.  

Mila Jovovich   sempre elegante, Ela estava realmente deslumbrante com este modelo de um ombo só que com tanto glamour não precisava de mais nada. Chique viu! ;D

Sandra Bullock decidiu por um look mais seriozinho, mais " mulher madura", sabe!? Nós aprovamos!! Miss simpatia nada( É o novo! haha ), miss elegância. 

Angelina Jolie pode usar até o vestido da vovó, mas sempre irá causar no red carpet, imaginem então trajando um lindo longo preto aveludado com uma fenda de arrasar quarteirões. Não deu outra, a senhora Pitt sempre arrasa. Sempreee!

Jennifer Lopez não economizou no decotão. Além disso,o modelito super justinho e todo trabalhado no brilho caiu como uma luva na diva. Quem pode, pode né!? ;~~

 Michelle Williams investiu no poder do laranjão. O vestido é bonito, mas talvez tenha faltado um pouco de glamour. Look muito óbvio, vocês não acham?
Em uma atmosfera mais clássica, Penélope Cruz, Gwyneth Paltrow e Natalie Portman também não ousaram muito. Looks elegantes e bem vestidos. Um azul da cor do céu em dias nublados, um branco bem primeira dama americana com direito a sobreposição e uma estampinha poá beem vintage. Divas!!!
E então, qual o melhor look? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...