sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Programação!

Ai esse final de semana da super movimentado! Tem tanta coisa ! Ainda bem né?! Opção para os mais lights e também baladeiros de plnatão..Confere aí


1- Que casa mais charmosa: É 12° edição da Casa Cor e promete! Vão reunir em torno de 80 profissionais assinando 60 ambientes diferentes, preparada para andar? haha o Tema linca com a questão sustentável: "Felicidade - sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Também quem tiver uma casa dessa que não é feliz?!
Fica na Av. Barão de Studart, 2917 antiga Coelce. Aqui no site você confere melhor os preços e horários! 



2 - Curtir o Rock: Festival Ponto.ce é tradicional por receber bandas independentes e ainda de outros estados. Grande atração confirmada é o Hevo 84 ! Os shows rolam na praça verde do Dragão do Mar . Conferir a programação e onde comprar o ingresso, clique aqui !!



3- É tempo de peruagem: Bom eu já tinha falado pra vocês sobre o mega Bazar com várias marcas e aqueles preços show! Conferir tudo? Sobe uns posts que tem tudo aí ! 



4- Halloween um pouco atrasado: Não deu pra pegar festa de Halloween? Não se preocupe no sábado vai acontecer o Halloween do Varandas com direito a fantasia e tudo! Então prepare logo a suaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...