quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vogue 3D

E vocês achavam bem que essa mania de 3D ia ficar só nas telonas?! Ela chegou nas revistas também!
A Vogue Itália lançou uma edção especial na capa com Miranda Kerr e acredite se quiser ela tava grávida de 4 messes e liberou fotos de partes do corpo que só devem ser mostradas para o Marido! hahahaha

A edição é um pouco antiguinha (tipo de outubro, eu acho), mas eu tinha que comentar por aqui ! Peguei inspiração pra mostrar essas capas diferentes e que fazem a diferença em um grande editora... No mais eu encontrei essa Vogue Itália por aqui e tava custando 80 reais ! Noooot! Vi o preço real em euros e nem te conto o valor! 

Capa


Olha o peitinho!
 Acho que vale a pena você ter essas edições especiais, mas não por esse preço! aaaah e claro que na revista acompanha óculos 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...