sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica Mosquito de Sexta

Geente acho que todo mundo sabe o que rola por aí na cidade quando dá sexta- feira, mas hoje eu quero dá uma dica sobre um restaurante muito peculiar aqui em Fortaleza!

Vila Mosquito, é um restaurante extremamente agradável que conquista você nos pequenos detalhes... seja na elaboração dos pratos ou na forma como o lugar é ambientado e decorado ! Os detalhes ficam presos a objetos antigos e uma homenagem a Sinhá D'amora (poeta e artista plástica crearense) com quadros e poesias espalhadas por todos os lugares!

Então eu acho super válido começar o final de semana bem legal sem muitas festas, apenas apreciando um bom vinho e uma ótima comida.




Eu pedi o mosquito mostarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...