segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esmaltes que mudam de cor

Pra começar nossa primeira segunda do ano muito bem vou mostrar pra vocês que moda e tecnologia andam bem juntinhos e quando essa mistura dá certo é perfeito o resultado! 

Certa vez eu fui em um brechó dai eu comprei um anel baratenho tipo uns 7 reais...ele tinha a pedra azul e a senhora que me vendeu disse que ele mudava de cor de acordo com seu humor! Não é que verdade! O danado fica azul claro quando tudo fica bem e azul escuro quando as coisas pioram...Enfiiiiim, entrando nesse clima que tal apostar essa idéia em esmaltes?! Pois agora tem! 

Os emaltes da perfect mudam de acordo com a temperatura do corpo: Dentro do vidrinho as cores são em tons pasteis mas pode de uma hora para outra virar um rosa chiclete ou um roxo vibrante! Legal né?!

Tons naturais do esmalte!


essa é uma outra marca de esmalte que também aderiu essa onda!
Então acho que tá todo mundo relax nesse começo de ano então nada de cores vibrantes, quero mais tons pasteis por favor! Paz para 2011!

Um comentário:

  1. São fantásticos se quiserem adquirir acesse minha página http://adriasecretangelisimportados.blogspot.com/
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...